Um manifesto assinado por intelectuais, artistas e empresários se somou à crescente campanha nas redes sociais contra o candidato de extrema direita Jair Bolsonaro, que lidera as intenções de voto para as eleições de 7 de outubro.
“Temos trajetórias pessoais e públicas variadas. Votamos em pessoas e partidos diversos. Defendemos causas, ideias e projetos distintos para nosso país, muitas vezes antagônicos. Mas temos em comum o compromisso com a democracia”, assinala o manifesto “Pela democracia, pelo Brasil”, que começou a circular no domingo.
A DEMOCDEMOCRACIA PARA SER UMA DEMOCRACIA DE VERDADE PRECISA GARANTIR AOS SEUS CONDEXERADOS CIDADÃOS O Direito de IR e de VIR COM Segurança CASO CONTRÁRIO, ESTAREMOS FINGINDO VIVER SOB A Tutela DUM Estado de Direitos Democrático D JA FALÊNCIA INSISTIMOS NÃO QUERER RECONHECER- Aqui & Agora - AGARRADOS NUMA ESPERANÇA IGUALNENTE FALIDA, PORQUE OS Poderes QUE TAMBÉM DEVERIA NOS Garantir A INTEGRIDADE DA Segurança JÁ SE DISPERSOU PERDIDA NOS CAMINHOS DA CORRUPÇÃO...
ResponderExcluir