sponsor

sponsor

TV FOLHA DO MANGUE - APERTE O PLAY

PORTO DO MANGUE

POLÍTICA

MENSAGEM DO DIA

Games

Sports

Fashion

» »Unlabelled » Sexta-feira, 15 de setembro

Bom dia! Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado.


ma nova denúncia, mas com passos mais lentos. Fachin decidiu ontem à noite que aguardará decisão do Supremo sobre a validade das delações da JBS para enviar a denúncia contra Temer à Câmara. Ou seja, não vai mandar as acusações imediatamente para apreciação dos deputados, como aconteceu na primeira vez. Já Joesley e Ricardo Saud continuarão presos por tempo indefinido e o STF deu 10 dias para os delatores se manifestarem sobre a rescisão do acordo. E hoje é dia de Rock! Começa o Rock in Rio, mas sem Lady Gaga...

Rito mais longo

O presidente Michel Temer  (Foto: André Dusek / Estadão Conteúdo)O presidente Michel Temer  (Foto: André Dusek / Estadão Conteúdo)O presidente Michel Temer (Foto: André Dusek / Estadão Conteúdo)
A segunda denúncia contra Temer se apoia em delações da JBS e em inquérito da Polícia Federal, e o presidente é acusado de chefiar organização criminosa do PMDB e obstruir a Justiça. Também foram denunciados Cunha, Geddel, Henrique Alves, Rocha Loures, Padilha, Moreira Franco, Joesley e Ricardo Saud. Mas o ministro Fachin decidiu aguardar uma decisão do plenário do Supremo para enviar as acusações à Câmara dos Deputados. O G1 acompanha o desdobramento.

O que diz o presidente

Temer pode fazer um pronunciamento hoje, para comentar a nova denúncia. Ontem, o Palácio do Planalto divulgou nota, em que o presidente atacou o procurador-geral e disse que a acusação é 'recheada de absurdos'. LEIA A ÍNTEGRA

1º escalão do governo denunciado

O Planalto também informou que os ministros Eliseu Padilha e Moreira Franco, alvos da nova denúncia, não serão afastados. Há 7 meses, Temer disse que afastaria ministro denunciado.

1 ano sem sem Domingos Montagner

Última cena de Domingos Montagner (Foto: Reprodução)Última cena de Domingos Montagner (Foto: Reprodução)Última cena de Domingos Montagner (Foto: Reprodução)
“A nossa homenagem é constante, diária", disse ao G1 a viúva do ator Domingos Montagner, morto há 1 ano nas águas do Rio São Francisco. Para homenagear o ator, grupo LaMínima, fundado por Montagner, vai fazer duas sessões da peça “À la carte”, no teatro Sesc 24 de Maio, no Centro de São Paulo.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply